sexta-feira, 10 de junho de 2016

Do amor que damos...

Olá!

Depois de muito... muito tempo mesmo, sem fazer scrap nem arte alguma, hoje me diverti fazendo este pequeno projeto.



Com ele, participo dos Desafios:

- Brincadeira #1 - Fabi Paliares e Lú Ruzzi.
Aqui você vai para o Blog da Fabi para saber mais sobre o Desafio. E aqui, você conhece o Blog da Lú Ruzzi.

- Challenge #123 - Mari Digis Challenge Blog

É uma ficha, mas colei um envelope atrás. Assim, coloquei uma tag (ainda em branco) para escrever uma mensagem de aniversário para uma amiga "das costuras". Eu estava ansiosa por usar esse carimbo da Mari Digis. Não sei porque, mas acho ele "a minha cara". :)

Usei também as pastilhinhas Clic Clic para dar um charme.



Espero que consiga participar mais dessas brincadeiras. São sempre um pretexto divertido.

Beijocas
Cin




8 comentários:

  1. Cin, em primeiro lugar quero agradecer a sua participação (linda) na brincadeira #1 do meu Blog. Fiquei muito feliz! O seu projeto está encantador e eu amo ver suas produções! São leves e fazem um bem danado aos nossos olhos! Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fa... eu adorei participar! Sabe que estava num jejum de tesouras de mais de mês?
      Espero as próximas! Que sejam assim, divertidas!
      E obrigada por sua visitinha aqui... sempre uma amiga querida! <3

      Excluir
  2. Wow! It is stunning! Thank you for joining us at Mari Digis, hugs Valentina DT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you so much, Valentina! The DT's projects are always an inspiration!
      I loved to participate! <3

      Excluir
  3. ohh que lindooooo amei obrigada por participar,bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beth! Fiz realmente com carinho. Me deixa muito feliz que tenham gostado! <3

      Excluir
  4. Que projeto lindoo!! Parabéns e obrigada por sua participação no nosso Desafio Mari Digis <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Emilia, que legal ter sua visita aqui! Muito obrigada!
      Eu adoro seu trabalho. Este carimbo que usei é muito especial para mim. Muito carinho por ele! E ser ganhadora com este trabalho significa ainda mais!
      Grandes beijos e mais uma vez, muito obrigada!

      Excluir